sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Natura Renova, Reduz e Respeita

A Natura é uma das empresas brasileiras que serve como exemplo de desenvolvimento sustentável do Brasil, pois aplica várias projetos em prol da causa dentro de toda a empresa, seja nas embalagens, na matéria prima que utiliza para a produção de seus produtos, ou até mesmo nos catálogos e sacolas que são reciclados, além de vender refis.

A empresa criou o programa "Edital Natura Carbono Neutro" que têm por objetivo neutralizar todas as emissões de gases do efeito estufa. Além de apoiar campanhas responsáveis que atuam em prol do combate ao desmatamento, às mudanças climáticas e com foco no reflorestamento e o uso de energias renováveis.


Para consolidar a marca como uma empresa que se preocupa de fato com o mundo em que vivemos, a Natuta criou os novos refis ecologicamente corretos, onde nas peças se repetem a sílaba RE formando palavras como: "Redução de plástico. Renovação de idéias. Respeito à Natureza. Bom para você, bom para o planeta."


Essas peças têm por objetivo reforçar a preocupação da empresa com a redução do impacto ambiental de seus produtos. Logo, a marca passa a ser vista pelos consumidores como ecologicamente correta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário