A campanha da nova coleção de sandálias da Grendene, que usa a imagem da modelo Gisele Bündchen, apóia o programa Florestas do Futuro, da Fundação SOS Mata Atlântica e pretende criar a floresta Gisele Bündchen Sementes. A criação é da agência W/Brasil e o tema da campanha é " Sementes. Os seus pés vão dar frutos."
Na campanha, a modelo aparece coberta por galhos e folhas, com o objetivo de sensibilizar os consumidores para a devastação sofrida pela floresta, e assim persuadir-los a comprar as sandálias e ajudar no programa Florestas do Futuro, que será controlada por técnicos da Fundação, e irão plantar 25.500 mudas de 100 espécies diferentes para a recuperação mais de 15 hectares de Mata Atlântica em Campinas e na Bahia.
Ao lançar foco nesta causa, Gisele e a Grendene pretendem despertar uma semente na sociedade e sensibilizar as pessoas para a causa das águas do planeta e da recuperação da Mata Atlântica, floresta que originalmente cobria 15% do território nacional e que hoje possui apenas 7,26% de sua área preservada.
Logo a imagem da empresa é vinculada a uma causa social, trazendo assim credibilidade e confiança para o seu público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário